Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Depois de vitória e três jogos seguidos, Jayme garante descanso aos titulares durante a semana

flamengo Depois de vitória e três jogos seguidos, Jayme garante descanso aos titulares durante a semana


Depois de três jogos seguidos, o descanso. Os titulares do Flamengo disputaram partidas contra Fluminense, León e Vasco. No meio, uma viagem de ida e volta para o México que totalizou quase 20 horas. Depois do desgaste grande, Jayme de Almeida bateu o martelo logo depois o clássico deste domingo: todos os 11 jogadores que começaram o jogo contra o Vasco vão ficar fora da partida contra o Madureira, quarta-feira, no Maracanã.

“Dos titulares que jogaram hoje acho que não joga ninguém, pelo cansaço, esforço. Essa semana tem de dar um descanso para eles. Jogar sábado quarta, domingo. Vamos poupá-los porque é humanamente impossível”, disse Jayme de Almeida.

Com isso, o time reserva que teve boas atuações no início do Campeonato Carioca voltará a campo com jogadores como o lateral-direito Léo, o atacante Alecsandro e o meia Carlos Eduardo. Os jogadores que entraram em meio ao clássico, como Gabriel, autor do gol da virada, também devem estar em campo. Diante das boas atuações do meia-atacante, Jayme já admite até que ele entrou a luta por uma vaga na equipe titular.

“No futebol todo mundo tem condições de brigar pelo espaço. Tivemos um desfalque do caso do Luiz (Antonio) e do Elias saírem, estamos tentando ainda adaptar. Acho que está todo mundo na briga disputando as posições. Muralha entrou muito bem, tem velocidade nas coberturas, fez uma grande partida. A partir do momento que ele entrou o Flamengo ficou mais forte”, afirmou Jayme.

O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O time enfrenta o Madureira, quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Depois, volta a campo contra o Resende, sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Na quarta-feira seguinte, dia 26, o time faz seu primeiro jogo pela Libertadores no Maracanã, contra o Emelec.



Nenhum comentário:

Postar um comentário