Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 em Piancó: Palanques armados

As notícias que se propagam pelas ruas de Piancó para o Carnaval 2014 na Praça Salviano Leite, é de que muitos pré-candidatos e até aqueles que vão à reeleição, estarão nesta cidade para participar do carnaval de rua. A assessoria da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), principal líder da Oposição, já manifestou publicamente a vinda do deputado Adriano Galdino (PSB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e estão tentando uma participação - mesmo por alguns minutos - do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste evento festivo, um dos maiores do Vale.

O grupo político liderado pelo prefeito Sales Lima (DEM), já deixou transparecer que figuras a exemplo do deputado federal Efraim Filho (DEM), estará na cidade, em companhia do também federal Ruy Carneiro (Presidente estadual do PSDB). Outros nomes do cenário político estadual estão na relação de frequentadores do carnaval piancoense.

O presidente do diretório municipal do PMDB em Piancó, o optometrista Divanildo Matias, está agendando a vinda do deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) para participar desta festa popular.

Outros nomes de relevância na política estadual, já se preparam para está em Piancó neste sexta-feira, 28, portanto amanhã, para participarem da abertura do maior carnaval do Vale do Piancó.

Festa de Santo Antonio - Em épocas passadas as campanhas estaduais na Paraíba eram iniciadas de fato, quando da Missa do Padroeiro Santo Antonio, sempre no dia 13 de junho. Parece que os tempos são outros e agora as campanhas no Estado, se oficializam no Carnaval piancoense.

O prefeito Sales Lima tem se destacado com relação a cultura, e não está deixando que datas importantes no calendário turístico nacional, a exemplo do Carnaval, fiquem esquecidas.

Turismo - É muito importante, de acordo com a opinião dos organizadores do evento, que haja esta participação maciça de autoridades e da população em geral (especialmente os turistas), para que Piancó se insira no Calendário de Eventos do Estados com o apoio da PBTur.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014 EM PIANCÓ CLICANDO AQUI!


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário