Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino e o deputado Manoel Júnior serão entrevistados nesta segunda-feira no programa de Gutemberg Cardoso

Circula pelas galerias da Assembléia Legislativa da Paraíba que, nesta segunda-feira (10), a ex-prefeita de Piancó médica Flávia Serra Galdino (PSB) e o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), estarão no programa do radialista Gutemberg Cardoso [Polêmica PB], na Arapuan FM. Em tentativa de manter contato com o radialista, não foi possível, para que o mesmo confirmasse ou desmentisse se o fato é verídico. O que se pode fazer é o ouvinte sintonizar o rádio na Arapuan e escutar, nesta segunda-feira, o programa de Gutemberg Cardoso a partir do meio-dia.

O tema que se refere a uma parceria política entre a ex-prefeita Flávia e o deputado Manoel Júnior já foi confirmado pelo deputado através do seu Twitter, o que também não foi desmentido pela ex-prefeita que disse apenas, está recebendo vários contatos de lideranças estaduais, em busca do seu apoio político com vistas as eleições deste ano.

Caso as pessoas queiram ouvir o programa é só entrar no link: http://www.arapuanfm.com.br/player/player.php

OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário