Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais um homicídio é registrado em Patos. Minutos depois mulher também é baleada

Corpo de José Roberto Simões Pereira (Betinho)

A ocorrência foi registrada por volta das 19h:50m desta segunda-feira 10 de fevereiro e segundo informações do pai da vítima, Joseli Lima Pereira, de 59 anos, que estava em sua companhia no momento do crime, apenas um homem teria invadido a sua residência com intuito de eliminar o rapaz.

O suspeito chegou rapidamente na residência que fica localizada na rua Solon de Medeiros número 198 no Monte Castelo e sem mencionar nenhuma palavra atirou 3 (três) vezes no rapaz que não teve chances de se defender. O pai assistiu tudo, mas nada pode fazer para salvar o filho temendo também ser alvejado.

A vítima estava na sala de casa fumando e na mesma hora o pai jantava. Surpreendentemente o elemento entrou de arma em punho, foi direto a vítima atirou aproximadamente 3 (três) vezes atingindo seu rosto. A morte foi imediata. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas nada pôde fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo caso 


Paralelo ao mesmo episódio os policiais, inclusive a Rotam que estava em diligências à procura do suspeito de cometer o crime no Monte Castelo, foram rapidamente informados que na localidade conhecida por Baixo Meretrícia (Cabaré) teria acontecido uma tentativa de homicídio. 

Uma mulher foi ferida de raspão no rosto, porém para a polícia o alvo seria uma outra pessoa que conseguiu se evadir do local no momento em que os criminosos tentaram acertá-lo.


A polícia informou que já tem conhecimento de quem seria o alvo dos meliantes. A mulher foi socorrida para o HRP e até o fechamento desta edição os policiais ainda não haviam localizado o rapaz que seria mais uma vítima da violência em Patos.

Fonte Portalpatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário