Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Racha político entre Cássio e Ricardo

A notícia do racha político do ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima, com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, tomou conta das ruas da cidade nesta terça-feira (18), e gerou opiniões diversas. Nossa reportagem foi às ruas e lançou uma enquete para ouvir a população opinar sobre o assunto.

Para o popular de nome José, a decisão de Cássio foi precipitada, pois o mesmo construiu sua carreira política defendendo um lado em que se deu bem, e agora corre o risco de fracassar. Ele ainda disse que gostou do trabalho de Cássio quando foi governador do estado.

Em relação ao governador Ricardo Coutinho, o senhor José disse que o mesmo não procedeu muito bem durante o início de seu mandato, mas que agora está num caminho de acerto administrativo.

O popular Zé Carlos defendeu a decisão do senador Cássio, e afirmou que Ricardo Coutinho não vai bem a frente do estado.

Já a jovem Taís, defendeu que Cássio tomou uma decisão acertada se colocando como candidato ao governo do estado, principalmente em virtude das falhas cometidas por Ricardo Coutinho.

O popular Oberlan achou a decisão de Cássio precipitada, e afirmou que o senador só tem a perder, pois Ricardo está fazendo um bom governo na Paraíba.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário