Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Veja foto do piancoense que esfaqueou ex-mulher e a arremeçou do carro

O Portal Correio teve acesso com exclusividade a foto do homem acusado de esfaquear e arremessar a ex-mulher do carro em movimento, no início da manhã do dia 12 na Avenida Ruy Carneiro em João Pessoa.
O funcionário público Antônio de Araújo Quinho Filho de 45 anos (filho do Saudoso médico Antonio Quinho) reside no bairro de Tambaú, em João Pessoa.
Já a ex-esposa, Jaqueline Freire Calixto de 33 anos, continua internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital .
Dezoito vezes. Essa foi a quantidade de separações do casal Antônio Araújo Quinho Filho de 45 anos e Jaqueline Freire Calixto de 33 anos que conviviam há 3 anos.
Eles ficaram conhecidos na última segunda-feira (12), após Antônio esfaquear e arremessar a mulher do carro em movimento, na Avenida Ruy Carneiro em João Pessoa.
O funcionário público se entregou a polícia na tarde desta quarta-feira (14). Em depoimento ele confessou a tentativa de homicídio e afirmou ainda que momentos antes do episódio, o casal havia consumido várias pedras de crack no local onde residiam no bairro de Tambaú.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, Antônio estava dentro da residência quando a polícia esteve na localidade para realizar a perícia na segunda-feira.
‘Eu estava escondido no forro da casa’, disse o acusado.
Após o depoimento, o funcionário público foi detido e será encaminhado para um dos presídios da Capital.


Portal Correio
Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário