Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Motorista suspeito de causar acidente com morte na Paraíba é preso no RN

Condutor foi encontrado na cidade de Jardim de Piranhas, no estado vizinho.
Segundo polícia, pai e dois filhos foram atingidos em moto; um morreu.

O motorista suspeito de provocar um acidente com a morte de um adolescente no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foi preso na quinta-feira (29) na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. O homem de 38 anos de idade foi preso, autuado em flagrado e levado para o município de Caicó e deve ser transferido nesta sexta-feira (30) para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil suspeita que o motorista dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

O acidente aconteceu na noite da quarta-feira (28) na PB-323, rodovia estadual que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz. De acordo com a Polícia Militar, um pai pilotava uma motocicleta com dois filhos, quando teve o veículo atingido na traseira por um carro. Um dos passageiros morreu no local. O condutor da moto e o filho mais novos foram socorridos e estão internados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O motorista suspeito de provocar um acidente com a morte de um adolescente no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foi preso na quinta-feira (29) na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. O homem de 38 anos de idade foi preso, autuado em flagrado e levado para o município de Caicó e deve ser transferido nesta sexta-feira (30) para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil suspeita que o motorista dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
O acidente aconteceu na noite da quarta-feira (28) na PB-323, rodovia estadual que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz. De acordo com a Polícia Militar, um pai pilotava uma motocicleta com dois filhos, quando teve o veículo atingido na traseira por um carro. Um dos passageiros morreu no local. O condutor da moto e o filho mais novos foram socorridos e estão internados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
G1 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário