Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mulher é esfaqueada e empurrada do carro pelo marido e está em estado grave no Trauma

O Acusado é um piancoense filho do saudoso Dr. Antonio Quinho

Uma mulher identificada por Jaqueline Freire, de 33 anos, está internada em estado grave no hospital de Emergência e Trauma. Ela foi esfaqueada dentro do véiculo pelo próprio marido, Antônio de Araújo, e jogada do veículo Honda Civic.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Jaqueline foi jogada do veículo completamente despida apresentando várias perfurações a faca e imediatamente socorrida para o Trauma.

Após jogar a mulher do carro, Antônio de Araújo fugiu, mas no caminho perdeu a direção do Honda Civic na Avenida Nego, no bairro de Tambaú e bateu contra um muro, destruindo a frente do carro. Em seguida desceu e fugiu a pé, inclusive foi visto sangrando.

As primeiras informações colhidas pela polícia são de que Antônio e Jaqueline haviam acabado o relacionamento na sexta-feira, 9, mas o marido não aceitava a separação.

Além de realizar perícia no veículo, a polícia já esteve na residência do casal, no bairro de Manaira. A delegada Viviane Magalhães, plantonista da 10ª Delegacia Distrital, esteve no local.


WSCOM Online

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário