Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fuga atrapalhada: Assaltou em Coremas e foi preso em Patos

A polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 29, por volta das 17:00 h. depois de perseguição pelas ruas da cidade de Patos, Solidom da Silva, 23 anos (foto). Solidom estava em fuga após ter realizado assalto em uma loja da cidade de Coremas fugindo com destino a Patos. A perseguição policial teve início nas imediações da Caixa Econômica Federal no Centro de Patos, após o veículo conduzido por ele se chocar com uma moto Honda Titan 150. Ao presenciar a cena, a polícia militar se aproximou e percebeu atitude suspeita do condutor que empreendeu fuga em alta velocidade. 
O veículo Chevrolet Montana, conduzido pelo assaltante, na perseguição policial, se chocou com um automóvel estacionado na Rua do Prado, cruzamento com a Rua Leôncio Wanderley, próximo ao Espetinho do Raniery. Com o preso foram encontrados vários objetos de valor como relógios, pulseiras, braceletes e uma quantidade anéis que podem ter sido subtraídos de uma joalheria em Coremas. Solidom confessou na Delegacia de Polícia Civil que o veículo é fruto de roubo realizado na cidade de Campina Grande – PB. Ao fazer levantamento da placa do veiculo se confirmou que a mesma está como sendo de uma motocicleta. Ainda foi encontrado em posse do assaltante, umSolidom da Silva revólver calibre 38 e um capacete. 
A cena de perseguição pelas ruas da cidade de Patos chamou a atenção por onde passou pela velocidade desenvolvida na tentativa de fuga, que graças à ação rápida e enérgica da polícia militar acabou prendendo o assaltante na Rua do Prado sem que tiros fossem disparados nos dias movimentados de final de ano.
Na delegacia, Solidom confessou que um parceiro seu está foragido e que teria sido o assassino de Elizângela Trigueiro Urtiga, 29 anos, que foi encontrada recentemente jogada dentro de um córrego de esgoto na cidade de Pombal. 
Durante a perseguição alguns veículos foram danificados. A Rua do Prado teve que ser interditada por alguns minutos após a grande confusão. Solidom se encontra na Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça. 
Jozivan Antero – patosonline.com
Objetos recuperados do assalto
choque de veículos após perseguição
patos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário