Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Posse de Cássio não terá discurso, apenas juramento; “ato muito rápido”

O senador diplomado, Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou detalhes da solenidade de sua posse no Senado, que acontece amanhã, às 18h (horário de Brasília, 17h na Paraíba). Cássio adiantou que não haverá discurso seu na solenidade, apenas o juramento. A posse foi marcada nesta segunda-feira durante reunião da Mesa Diretora do Senado. O senador Wilson Santiago (PMDB) já anunciou um recurso no STF contra a posse de Cássio. Ele alega cerceamento de defesa e que sua defesa teria que ser encaminhada para Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Mesmo anunciando recurso, Santiago fez hoje seu discurso de despedida e chegou a se emocionar na tribuna do Senado.

Já Cássio agradeceu a Deus pela posse e disse que chega ao Senado mais maduro e mais humilde, depois de percorrer uma verdadeira “via crúcis” desde que decidiu ser candidato e teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

"Louvo a Deus por esse período de aprendizado em minha vida. Foi duro e sofrido, deixará marcas para sempre, mas haverá de me fazer melhor".

Sobre a posse, Cássio classificou como ato simples e rápido e confirmou que não haverá discurso.

Da redação
WSCOM Online

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário