Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia divulga nomes dos envolvidos com a apreensão dos 35kg de cocaína

(Crédito: Aguinaldo Mota)

Entre os presos estão três mulheres; dois carros foram apreendidos na operação

Numa entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 14, na Central de Polícia, foi divulgada a relação das pessoas presas no bairro do José Américo, em João Pessoa envolvidas com o tráfico de drogas. Trata-se de Leomar de Santos Soares, de 25 anos; José Danilo de Oliveira Silva, 24; Sandro Silva de Almeida, 34; Taísa dos Santos Nascimento, 21; Natália de Sousa Melo, 20 (esposa de Danilo); e Natália Barbosa Oliveira, de 22 anos(natural de São Paulo)

O operação que culminou com a prisão das seis pessoas e a apreensão de 35kg de cocaína na forma de crack aconteceu na noite de domingo, 13, quando o grupo estava num veículo Ranger. Não houve reação e todos foram levados para a Central de Polícia.

Além da droga e do veículo também foram apreendidos um Corsa Corsa Hatch, dezenas de munições calibre 9mm, balança de precisão, oito celulares e a quantia aproximada de R$ 7 mil em dinheiro.

Segundo a polícia está é a maior apreensão de cocaína na forma de crack efetuada pela Polícia Civil no Estado da Paraíba. Em julho deste ano foram apreendidos 21 quilos da droga, também na Capital.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário