A reunião começa às 13h no auditório do Hemocentro, em João Pessoa
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, reúne nesta sexta-feira (4) os sete municípios que têm central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para discutir, junto com o Governo Federal, as pendências dos municípios paraibanos para instalação e funcionamento das bases do Samu na Paraíba.
A reunião começa às 13h no auditório do Hemocentro, em João Pessoa, e vai contar com a participação do assessor do Ministro da Saúde, Mozart Sales, de representantes do Ministério Público do Estado e da diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems).
O coordenador do Núcleo de Urgência e Emergência da SES, Walber Frasão Júnior, explicou que todas as pendências foram constatadas durante visitas técnicas feitas pela equipe. Diagnosticados os problemas, foi elaborado um relatório e enviado ao Ministério da Saúde e ao Ministério Público do Estado.
Os sete municípios que possuem Central de Regulação do Samu são João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Piancó, Sousa e Cajazeiras.
Assessoria
Postado por Zeca Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário