Luciano Pires, advogado de Cássio, não vê consistência jurídica no pedido do peemedebista
Parece que o senador Wilson Santiago (PMDB) não vai vender barato a sua cadeira no Senado Federal. É que os advogados do senador ingressaram com processo na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do diploma de senador do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele ajuizou um Recurso Contra Expedição de Diploma, que foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), mas que deverá ser encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
SEM RISCOS
O advogado Luciano Pires, que defende o senador diplomado Cássio Cunha Lima, não mostrou preocupação com a tentativa de Wilson Santiago de barrar a entrada do ex-governador no Senado Federal.
POSSE
A Mesa Diretora do Senado marcou a posse do senador diplomado Cássio Cunha Lima para o próximo dia 7 de novembro, às 10h30. A decisão foi tomada durante reunião da Mesa Diretora no último dia 26.
Até esta data Wilson Santiago terá direito a cinco sessões ordinárias para apresentar sua defesa. O primeiro-secretário do Senado, Cícero Lucena, tem garantido que não haverá problema algum e que a posse se dará mesmo no dia 7.
Com informações do JP Online
WSCOM Online
Postado por Zeca Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário