Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia Internacional do Idoso





O “Centro de Convivência do Idoso Pedro Paulino”, que atualmente abriga 83 idosos em Piancó, mantido pela prefeitura municipal, dentre outras várias comemorações, festejou no dia de hoje o “Dia internacional do Idoso” durante toda a manhã o dia foi comemorado com musica ao vivo, brincadeiras, danças e um almoço especial foi servido a todos.

A coordenadora geral da “casa” Neudalva Passos, há sete anos á frente da coordenação disse “da satisfação de conduzir os trabalhos em prol dos idosos; “ me sinto mãe e filha de todos, tenho um carinho especial e trato todos com zelo”, o que é claramente correspondido por todos pelos gestos de carinho e confiança que os mesmos demonstram. Finalizou convidando a todos para conhecer o trabalho que é desenvolvido por ela e os demais funcionários na Casa de Convivência do Idoso Pedro Paulino com nossos “meninos e meninas”.

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário