Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cássio recebe diploma, se emociona e acredita em posse nesta 4ª

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou na tarde desta terça-feira, 25, sessão ordinária onde apreciou o novo relatório das eleições do ano passado gerado a partir da retotalização dos votos e da validação dos sufrágios recebidos pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Cássio foi o candidato mais votado, mas concorreu com o registro sub judice e só agora o Supremo Tribunal Federal determinou sua posse.

Mesmo com toda experiência e depois de ter vivido momentos difíceis nos últimos quatro anos, Cássio Cunha Lima não conteve a emoção ao receber o diploma de Senador, um ano depois de ter recebido mais de um milhão de votos. Além de Cássio, o suplente Deca do Atacadão também recebeu seu diploma. Cássio neste momento concede entrevista coletiva a imprensa e disse que tem esperança de já tomar posse nesta quarta-feira, 26. Ele viaja amanhã pela manhã para Brasília onde apresenta o diploma a Mesa Diretora do Senado.

Cássio disse que não acredita em nenhum movimento procratinatório por parte da Mesa do Senado e espera tomar posse já nesta quarta, ou no mais tardar na sessão de quinta-feira.

WSCom

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário