Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homem rouba celular e esconde no ânus para se livrar da Polícia

Um fato inédito e pouco comum aconteceu na noite de terça-feira, 25, na cidade de Sousa, onde um homem roubou um aparelho de telefone celular de uma adolescente e conseguiu fugir. A polícia foi informada e uma guarnição da PM foi até o bairro Gato Preto, onde aconteceu o roubo.

Segundo informações da vítima, uma estudante de 16 anos, caminhava em direção a sua residência quando foi surpreendida por um homem que com a mão sob a camisa se fazendo de armado exigiu o celular da jovem.

Imediatamente a garota telefonou para o Centro de Operações Policiais do 14° BPM, em Sousa que enviou uma guarnição até o bairro Gato Preto. Após conseguir as características do ladrão os policiais saíram em diligência e localizaram o bandido no bairro Frei Damião.

Os policiais revistaram o bandido, identificado por Carlos Conceição de Oliveira, 33 anos, mas a principio nada encontraram, no entanto, notaram ele bastante nervoso e andando com dificuldade. Numa revista minuciosa o aparelho celular foi localizado no anus.

Para os policiais, o ladrão disse que não estava armado e simulou com a mão por baixo da camisa.

WSCOM

Cardoso Filho

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário