Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TRF manda acabar jogo do bicho na PB

Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife–PE, determinou o fechamento das bancas de jogo de bicho na Paraíba. A Polícia Federal terá 60 dias para intervir nos estabelecimentos.
A determinação do TRF foi atendendo pedido do Ministério Público Federal da Paraíba, que alegou o descumprimento da policia estadual em cumprir a ordem judicial.

O juiz Bianor Arruda, da 1ª Vara da Justiça Federal da Paraíba, já comunicou o Governo do Estado a respeito da decisão. Veja despacho:

“Os réus, Estado da Paraíba e LOTEP, deverão entrar em contato com cada uma das pessoas que foram por eles autorizadas a comercializar os jogos lotéricos determinando a imediata cessação dessa atividade irregular, devendo a apreensão do produto obtido com a venda dos jogos ser registrada em relatório e os eventuais valores apreendidos depositados em contas bancárias individualizadas, na agência da CEF nº 0548 (PAB - Justiça Federal), ficando à disposição deste Juízo até o julgamento da lide”

Portal Correio

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário