Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 2 de outubro de 2011

Devoção e fé marcam o encerramento da festa da padroeira em Santa Terezinha

Aconteceu nesse sábado (01/10) o encerramento da festa da padroeira do município de Santa Teresinha (PB), localizada a 20 km oeste da cidade de Patos (PB). A santa homenageada e padroeira da cidade chama-se Santa Teresinha nome que é dado também ao município

A celebração eucarística foi celebrada pelo Vigário da paróquia de Santa Teresinha Padre Pedro Custódio e pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Patos, Padre Flávio Mamede.

Padre Flávio Mamede, presidiu a celebração eucarística e fez a homilia contando fatos da vida de Santa Teresinha e nos chamando a viver o amor.

Após a celebração eucarística os fiéis saíram em procissão pelas principais ruas da cidade retornando ao pátio da igreja matriz onde aconteceu a descida da bandeira, os fiéis cantaram o hino da padroeira o Padre Pedro Custódio saudou a todos deu a benção final.

Padre Pedro Custódio avaliou a festa da padroeira da Paróquia de Santa Teresinha edição 2011 e segundo ele a avaliação o povo está fazendo. ‘Estou muito feliz porque a festa veio com muitas bênçãos e graças do nosso Deus através dessa santa querida e tão devotada por esta comunidade que é Santa Teresinha do Menino Jesus. Pedi a todos que acolhessem a festa como tempo de retiro e que ela seria bonita se todos a fizessem ao agrado de Deus e o desempenho da festa, os trabalhos foram muito positivos, afirmou Padre Pedro

Josley Oliveira

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário