Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Regressando a Política




Do alto de seu crescimento espiritual e maturidade política, Juciana Carla Brasileiro, ex- vereadora, diz estar se preparando para regressar a política de Piancó.
Calma, serena, sem aparentar ansiedade, que segundo a própria adquiriu com os ensinamentos da vida, diz estar trabalhando junto à população (que sempre a ela foi querida) e amadurecendo a idéia de mais uma vez nas próximas eleições municipais retomar a sua carreira política iniciada em 2004.
Filiada ao PSDB, partido que lhe consagrou em 2004 o diploma de vereadora na Casa Padre Manoel Otaviano, obtendo na ocasião 621 votos, vindo a torna-se dois anos depois a primeira presidente do legislativo piancoense.
“Serei eternamente grata a família Remigio, que me acolheu eu seu seio e me propôs diversas vitórias inclusive a política; devoto a todos a minha consideração e respeito”.
A ex-veradora destaca aqui a sua atuação como parlamentar mirin, no tocante as suas atividades parlamentar e diz não ter sido fácil chegar a uma Câmara Municipal do porte da de Piancó, até então sendo dirigida só por homens.
“Tive que rever conceitos, consensuar opiniões, apaziguar situações e acolher dentro do meu seio de mulher, a mulher mãe, dona de casa e guerreira; forças para contornar situações; as mais adversas possíveis, para só assim manter a ordem e realizar o nosso objetivo que era trabalhar para o povo e o desenvolvimento da cidade.”
Em seus feitos como parlamentar a ex-vereadora Juciana Carla Brasileiro realizou entre outros a reforma do plenário da Câmara, ampliando o espaço para assim melhor acomodar um numero maior de pessoas e lhes proporcionar o máximo de conforto possível, tornando o espaço por todos elogiados e requisitados para eventos, concedeu em comodato um prédio ao lado da Câmara para o Interact e Rotaract, realizarem sua reuniões etc.
Mas a própria ex-vereadora faz questão de frisar, que não é por esses argumentos que pretende voltar ao cenário político; porque segundo ela mesma afirma que o que fora feito durante sua gestão, simplesmente estava cumprindo com seu papel de parlamentar; “pretendo voltar à política por solicitações de grandes amigos, companheiros políticos, fieis eleitores e principalmente pelo amor que devoto a esta terra, que tão bem me acolheu e indispensaram a mim todo sentimento de consideração e respeito.”
Finaliza dizendo que por amor aos seus filhos, ao povo desta terra, ao seu desenvolvimento político, social, cultural e econômico, retorna a militância política, com o objetivo de trabalhar por esta terra que lhe adotou em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário