Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chegou sua vez; Seja um Empreendedor Individual











Está em Piancó, mas precisamente na Praça Salviano Leite, ao lado da Prefeitura no centro da cidade, o Stand do SEBRAE, cadastrando e informando as pessoas que estejam interessadas em ser um Empreendedor Individual.
Se você trabalha por conta própria, quer legalizar sua atividade e ainda pagar pouco imposto, chegou sua vez.
A Lei do Empreendedor Individual garante vantagens para mais de 400 atividades do comércio, serviços e indústria que faturam até R$ 36 mil por ano, ou seja, R$ 3 mil por mês.
Qualquer pessoa que trabalha de forma individual, ou que tenha um contratado, que possua atividade ligada ao comércio, indústria ou serviço, e que não tenha participação em outra empresa pode ser um Empreendedor Rural.
Busque orientação nas nove agências do SEBRAE da Paraíba, na Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep) e nas delegacias regionais, nos escritórios de contabilidade, INSS, Receita Federal e outros; ou faça sua legalização gratuita pele internet através do site http://www.portaldoempreendedor.gov.br/, informou a analista Fátima Oliveira.
O stand do SEBRAE se encontra em Piancó desde ontem (09) até hoje (10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário