Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POLICIAL







Trabalho e Segurança



Sob a direção do comandante Geraldo José Dedeu, que há mais de um ano atua na cidade de Piancó, mais precisamente no 3º Batalhão de Policia Civil, com sede na Rua Antonio Brasilino, a segurança e a ordem tem sido mantida por toda cidade, salvo algumas corriqueiras apreenções que segundo o Comandante se origina de desentendimentos de alguns ébrios que extrapola em seus tragos.
“Temos desenvolvido incansavelmente um trabalho voltado para o bem estar da população; com policiais na rua, mantendo a ronda diurnamente e noturnamente.”
Há mais de um ano que não se registra em Piancó nenhum homicídio. Não se pode garantir a paz total; mas no que depender de nossa proteção estaremos lá garantindo, declarou o Comandante.
É notória, mesmo com o crescimento da cidade a tranqüilidade nas ruas e bares da cidade, disse uma moradora residente nas proximidades do Terminal Rodoviário Dr. Djalma Leite Ferreira, “ moro aqui em frente a Rodoviária e há tempos que nem se quer desentendimentos entre consumidores de bebidas se vêem; acredito que isso se deva ao bom trabalho da policia”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário