Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coligação "Uma Nova Paraíba"
















Apoio da prefeita Flávia Serra Galdino é decisivo para a maioria dos candidatos da Coligação, diz populares.
É notório ver pela cidade de Piancó, principalmente nas casas, carros e muros, a preferência política dos piancoenses. Estampam com orgulho e satisfação as fotos dos seus candidatos escolhidos para votarem nas próximas eleições do dia três de outubro.
A “Coligação Uma Nova Paraíba” que tem a frente o candidato a governador Ricardo Coutinho e que é apoiada pela prefeita Drª Flávia Serra Galdino (PP), e os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino e a deputado federal Romero Rodrigues, os senadores Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, têm se mostrado preferencial junto à população.
Dado as atividades administrativas desenvolvidas pela prefeita, seu carisma seu compromisso; o seu apoio tem somado eleitores que a cada dia reconhece o valor do seu trabalho e seguem junto nessa jornada política em prol da vitoria dos candidatos por ela escolhido e pelo o povo seguido.
Escuta-se pelas esquinas, bares e ruas a opinião de quem se diz experiente na política de Piancó, afirmando que “os candidatos apoiados pela prefeita Flávia Serra Galdino estão na posição de liderar e serem majoritários nas eleições em Piancó por muitas razões: as principias delas é o fato de ter o apoio da prefeita e o numero de candidatos apoiados pelos diversos políticos da cidade, ou seja, cada militante da cidade tem seu candidato, principalmente a oposição do legislativo e isso somam uma vantagem para os candidatos da coligação “uma nova Paraíba”, tornando-os sistematicamente vitoriosos”, enfatizam populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário