Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 7 de agosto de 2010

Homenagem aos Pais







A paternidade é muito mais do que um simples gesto de reconhecimento. Ela está diretamente ligada à condição masculina em reconhecer no filho a extensão do seu sentimento e a garantia dos valores familiares na herança da procriação.
O pai ocupa um lugar de destaque na vida dos seus filhos; vem da presença dele os valores morais, sentimentais e sociais, e porque não afirmar, a segurança que se precisa ao longo da vida.
Assim como a mãe e o filho, o pai é o ser primordial para a formação de uma família. Tudo começa por ele, e se segue firme, com ele.
O sentimento dos pais para com os seus filhos começa desde o seu reconhecimento de paternidade até a hora que ele necessita de um neto para ver nele a recriação do filho, eternizando em si o seu amor de pai e criando para o mundo os herdeiros da vida.
A Real Maia/Família Freitas e Silva têm a honra de homenagear todos os pais do Vale do Piancó, em especial seu pai Geraldo Freitas, e convida a todos os pais para juntos construírem uma vida melhor para seus filhos.

Feliz dia dos PAIS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário