Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

eleições 2012


gostaria de falar um pouco da politica de nossa cidade , piancó hoje tem varias alas de investimentos na saúde isso é maravilha se funcionar bem é o que de melhor a população pode ter funcionando bem, que temos o que melhorar em nossa cidade por exemplo emprego temos pouca opções de trabalho em nossa cidade falta o poder publico incentivar mais a iniciativa privada de da incentivos fiscais para industrias se instalem em piancó para isso possa gerar emprego e renda a nosso povo, temos vários exemplos quando era vivo António Carlos Magalhães levou a Ford montadora de veículos para a Bahia todo mundo ficou dizendo que era doid mas a onde a Ford se instalou e hoje não existe mais mizeria, isso faz com que nosso povo tenha diguinidade de vida , e vários outros exemplos, sendo assim vamos tentar fazer também isso em nossa comunidade que sou candidato a prefeito de sim não sei por qual partido politico mas colocarei meu nome para o povo do pianco tenha algo diferente que beneficie toda uma população e não só um grupo de pessoas. estou a disposição do povo de piancó com propostas concretas e minha experiência de vida sofrida que vim e baixo e sei quais as necessidades dos mais pobres. hoje tenho a experiência como administrador por isso que acho que é a hora em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário