Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 30 de maio de 2010

Ofíciais de Justiça em "GREVE" (PB)




Com a participação maciça dos seus filiados, a Assembléia-Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), realizada em 18 de maio, tomou a decisão unânime de deflagração de greve por tempo indeterminado a partir do dia 26 de maio do ano corrente, já que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Junior, não atendeu aos seguintes pleitos aprovados na AGE do dia 29 de abril, nos prazos solicitados.
1- Encaminhamento de projetos de lei á Assembléia Legislativa alterando a Lei Orgânica do Judiciário Estadual e a Lei nº 8.385/07 (Plano de Cargos, carreiras e Remuneração – PCCR)
2- Envio de Projeto de Lei á Assembléia Legislativa, até junho do ano corrente, para reparação das inconstitucionalidades da Lei nº 8.385/07 (Plano de Cargos, carreira e Remuneração), conforme parecer do assessor especial do Gabinete da Presidência Dr. Alexandre Targino, no Processo administrativo nº 254.038-0 aprovado pelo presidente desta Casa, Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, através de despacho datado de 19 de maio de 2009.
3- Concurso público para provimento de cargo de oficial de justiça, com instrumento editalicio divulgado até junho deste ano.
Informou a oficiala de justiça da Comarca de Piancó, Sheiliane Ginotte, que disse também que “ a greve é por tempo indeterminado até que as reivindicações sejam atendidas ou pelo menos consensuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário