Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 15 de maio de 2010

Moradores do conjunto habitacional Socorro Brasilino, clamam por Água







Moradores do conjunto habitacional Socorro Brasilino, localizado as margens da BR 361 próximo ao escritório da Cagepa local em Piancó-Pb, estão passando por grandes dificuldades naquela localidade por falta de água.
São mais de 50 famílias que corresponde aproximadamente á 320 pessoas, que se encontram nesse estado de calamidade, uma vez que, não há água encanada no local e o único e pequeno açude que se encontra no local está com pouquíssimo reservatório d’água e poluída, segundo informou um dos moradores.
A moradora Seliana Martins da Silva 27 anos disse: “estar formando uma associação no bairro, para constituir uma comissão, com o propósito de levar ao conhecimento do Ministério Público de Piancó, a situação em que se encontram os moradores do referido conjunto, (principalmente a total falta d’água no local), estamos abandonados aqui; ninguém da uma palavra por nós, a nossa sorte é, que a 1 km daqui, estamos indo pegar água no Parque Elzir Nogueira Matos”, onde funciona á Associação dos Produtores de Leite do Vale do Piancó-APROLP, declarou à moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário