Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 17 de maio de 2010

EXPOLEITE 2010 (VALE DO PIANCÓ)


A Associação dos Produtores de Leite do Município de Piancó-Pb (APROLP) com sede no Parque de Exposição Elzir Nogueira Matos, na BR 361, estará realizando de 04 a 06 de junho mais uma exposição; A Expoleite 2010.
O evento acontecerá no parque de Exposição com: O 6º Torneio de Vacas Leiteiras – 3º Torneio de Cabras Leiteiras, Leilão de Caprinos e Ovinos.
O evento contará com: Palestras, Apresentação de Animais, Escolha da Rainha da Festa, Feira de Artesanato, Shows Musicais, Tenda Mix.
A APROLP é uma associação dos criadores do vale do Piancó, que conta com seis cidades do Vale: Piancó, Aguiar, Igaracy, Nova Olinda, Pedra Branca e Santana dos Garrotes; ao todo soma 232 produtores que corresponde a um total 10 mil litros de leite ao dia, que são distribuídos para algumas usinas e programas do governo estadual, informou o presidente da associação José Geraldo Mororó.
Informações sobre o evento e a APROLP, (083) 3452-2042 ou pelo site: WWW.aprolp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário