Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falta d'água nas torneiras, prejudicam os piancoenses


A População de Piancó-Pb está atordoada com as constantes falta d’água nas torneiras, e faz um apelo ao escritório da Cagepa local, no sentido de tomar providencias urgente e resolver o problema. A situação é mais agravante nos bairros do Mutirão, Campo novo, PE Luciano e Belo Horizonte.
Segundo o agente operacional e funcionário do escritório local Francisco de Assis (Diá), “a questão da falta d’água está ligada principalmente aos pequenos reservatórios (filtros), que não da para atender a demanda, uma vez que a população vem crescendo e nenhuma ampliação fora feito nesses reservatórios; e tem também a questão das constantes falta de energia no local que vez por outra oscila, queimando a bomba.”
A falta d’água faz tudo parar de funcionar; escolas, creches, repartições etc., causando prejuízos e transtorno a todo população. Os consumidores indignados pedem providência, uma vez que, as contas do precioso liquido estão sendo pagas e a água não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário