Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 23 de maio de 2010

Bairro Mutirão, 25 anos!







Construído durante a gestão do ex-governador Wilson Leite Braga em fins de 1985, com parceria da Prefeitura Municipal de Piancó, oras tendo como prefeito Gil Galdino, o bairro denominado “Mutirão” foi erguido a partir da doação do terreno, pelos senhores Joval Mendonça, Hagamenon Farias, e Gil Galdino.
Onde era uma mata fechada, 100 casas foram construídas e doadas aos seus primeiros moradores, hoje o “Mutirão” é um dos bairros mais habitado de Piancó, onde um número aproximado a mil habitantes residem.
Para comemorar os 25 anos do bairro, completado dia 21/05, os moradores se reuniram liderados por Celso Galdino e Sales Kleber e elaboraram uma programação voltada para os festejos. Bandas musicais, Bandas Marciais, jogos, brincadeiras, parque de diversão, ação solidária, escolha da garota Mutirão e outras atividades.
Presenças de lideranças políticas, populares e moradores. O evento contou com o apoio da prefeitura de Piancó e o comercio local.
Parabéns Mutirão; pelos 25 anos e a todos os moradores que lá residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário