Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 22 de maio de 2010

CASO KETTILY




O empresário Francisco de Assis Freitas (Tico da Izabela) diretor proprietário da empresa de transporte Real Maia, com escritório em Piancó-Pb, declarou estar solidário com o caso da pequena Kettily Aianny, que foi barbaramente violentada e assassinada em dezembro de 2009 na cidade de Piancó.
Os pais de Kettily Maria Laurenir e Carlos Antonio estão tentando construir um monumento em memória de sua filha, que se chamará Memorial Santa Marta, segundo Laurenir, disse que; “escolhi Santa Marta por ter tido uma história parecida com a de minha filha” (...). O memorial será construído no terreno onde foi encontrado o corpo de Kettily, na granja de propriedade do Sr. Beneilton Chaves no bairro Belo Horizonte.
Por esta causa o Sr. Francisco de Assis Freitas, está disponibilizando auxílios para a construção do Memorial e avisa a todos, que o escritório da Real Maia em Piancó está aberto para receber qualquer ajuda, onde ele e seus funcionários estarão passando para os pais de Kettily todos os donativos recebidos. Comunica ainda que quem puder ajudar com dinheiro a conta é: Agência 0634-3 C/C- 13538-0 Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário