Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Secretaria de Desenvolvimento Humano de Piancó-PB tem nova secretária

Foi nomeada interinamente no dia 28/08, para o cargo de Secretaria de Desenvolvimento Humano do município (antiga pasta da Ação social), a pedagoga Antonia Regina Barboza Cabral (Pêta de Evandro).

Segundo informação da pedagoga acima citada, a referida secretaria encontrava-se há mais de dois meses sem secretário. “E atendendo a uma convocação da prefeita Flávia Serra Galdino, que me confiou o cargo aceitei esse desafio consciente do compromisso junto aos mais carentes; já tive em reunião com a prefeita e os demais funcionários da pasta, onde na oportunidade foram discutidas as ações mais urgentes e elaborados alguns projetos para desenvolvermos com a população”.

“Quero tornar público a todos que esse cargo que horas ocupo é sem remuneração; e que desde então em consenso com a prefeita, e dentro das possibilidades administrativas e financeiras do município, estaremos trabalhando e desenvolvendo ações em prol da sociedade piancoense. A sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano está funcionando no prédio da Prefeitura, mas muito em breve estaremos em novas instalações, facilitando assim o atendimento diário e direto a toda população, concluiu a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário