Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 10 de setembro de 2011

Governo vai colocar à venda 10 hotéis do estado. No Vale do Piancó, três estão na lista

Esses hotéis já são geridos por particulares, mas agora sua propriedade também passara para as mãos da iniciativa privada

O Governo do Estado vai privatizar os hotéis Pedra Bonita, de Itaporanga, e Pedra Dourada, de Piancó, que estão cedidos a particulares há mais de 20 anos e funcionam através de um Termo de Permissão de Uso. A Pousada do Vale, localizada em Conceição, que também pertence ao estado e atualmente é gerida pela Polícia Militar local, igualmente será vendida, conforme apurou a Folha

A decisão de privatizar esses empreendimentos regionais e mais oito hotéis oficiais localizados em diversas regiões do estado partiu da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), parceira da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) nos empreendimentos, considerados de baixo retorno financeiro para o poder público, motivo principal da privatização.

Além dos hotéis do Vale, serão vendidos também empreendimentos hoteleiros do estado localizados nas cidades de Areia, Monteiro, Princesa Isabel, Santa Luzia, São João do Rio do Peixe, Serra Branca e Taperoá.
Os processos licitatórios para a privatização dos hotéis serão abertos ainda este ano, de acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, em informação divulgada pela imprensa oficial nessa quinta-feira.

Fonte: Portal Correio

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário