Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Menina de 4 anos trocada por droga em Cajazeiras foi estuprada

Exame confirma que menina de 4 anos trocada por droga em Cajazeiras foi estuprada

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Patos confirmou que a menina de 4 anos de idade supostamente trocada pelo pai por drogas sofreu abuso sexual. O catador de lixo de Cajazeiras é suspeito de ter negociado o estupro da filha em troca de pedras de crack. O resultado da perícia foi entregue à Polícia Civil e ao juiz Judson Kildare, que acompanha o caso.

Três pessoas estão presas preventivamente por suspeita de envolvimento no crime: o pai da criança, um suposto traficante de drogas que teria violentado a menina e entregue crack ao pai dela e um homem suspeito de acompanhar as negociações e 'acobertar' o caso.

Conforme o delegado Antônio Luiz Barbosa Neto, a menina foi violentada na noite do dia 27 de agosto e só foi encontrada no dia 28 de agosto em um matagal de Cajazeiras. Com base nos depoimentos de testemunhas, a primeira pessoa presa foi um homem conhecido como 'Cabeção', que negou a autoria. Somente duas semanas depois o pai da menina e o amigo dele, Erivelton, foram presos devido a contradições em seus relatos.

Os três foram levados para o Presídio Regional de Cajazeiras, mas Cabeção foi transferido para a Colônia Penal de Sousa por ter recebido ameaças de morte de outros presos. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cajazeiras. A ideia é repassar sua guarda temporariamente para alguma família, já que a mãe dela seria usuária de drogas e estaria respondendo a processo por abandono de incapaz.



PB Agora
Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário