Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Piancó inaugura mais um Posto de Combustível



Foi inaugurado no ultimo sábado 13/08, o mais novo Posto de Combustível em Piancó-PB O POSTO LOPES, de propriedade da família Lopes e Moreira, o referido está situado na BR 361 no bairro Piancozinho.

Além de abastecimentos em geral, o posto oferece opções em churrascarias, loja de conveniências e pousadas para pernoites.

2 comentários:

  1. meu nome é Adeilton Lopes, sou de São paulo/SP e também tenho muito curiosidade sobre minhas origens. Meu avô se chamava Sebastião Anselmo Lopes, Original do estado da PARAÍBA e gostaria de encontrar descendentes da FAMÍLIA LOPES na Região pois acredito que juntando esse quebra cabeças fique mais fácil saber de onde vimos e quem somos rsrs...
    Não tenho muitas informações pois meu avô saiu de casa contra a vontade da mãe e dos avós e nunca mais voltou, ele era filho único mais tinha muitos tios e tias, nasceu em 1910 e faleceu em 2009, era complicado ficar questionando ele sobre o assunto pois devido a idade, falta de memória devido reflexo da doença, atrapalhavam ele. por favor se alguém tiver alguma sugestão ou reconhecer parte dessa HISTÓRIA ENTRE EM CONTATO
    meu EMAIL É LOPEZCORRETOR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. NESSE POSTO NÃO TEM TELEFONE NÃO?E A POUSADA TEM?

    ResponderExcluir