Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ministro dos Transportes vem à Paraíba para verificar situação das estradas

Foto:sidneylocutor.com.br

O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, vai estar na Paraíba nesta quarta-feira (20). Ele vem verificar como estão os trechos das rodovias federais que foram afetados pelas fortes chuvas que caíram no Estado no último final de semana.

Paulo Passos chega ao aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 14h30 com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). De lá ele segue para Lagoa Seca, onde inspeciona BR-104, que está danificada.

O ministro será recepcionado pelo vice-governador porque o governador Ricardo Coutinho (PSB) viajou para Brasília. Ele foi tentar agilizar a liberação de recursos para socorrer as vítimas das enchentes.

Até o momento 42 cidades paraibanas estão em estado de emergência por causa dos efeitos das chuvas. Na terça-feira (19) o governador se reuniu com secretários estaduais e com o secretário nacional da Defesa Civil, coronel Humberto Viana, que já garantiu auxílio do Governo Federal.

Fonte: Portal Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário