Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gil Galdino completa 85 anos de idade

Nascido sob o signo da paciência trouxe no seu mapa existencial os caminhos de uma vida regrada e o discernimento para a concórdia e a união.

De vida simples, e alheio a arrogância, serviu ao próximo edicificando assim sua filosofia, de dar sentido a vida.

Do alto do seu octogésimo quinto ano de idade construiu nas paginas da vida uma história cheia de aventuras, realizações e fé. Devoto de Santo Antonio, santo a quem sempre recorreu nas suas preces, pedindo por chuvas e paz, para o povo de sua terra.

Na sua nobreza sertaneja sempre foi acima de tudo um forte! Fincando neste solo, raízes de esperança, que já mais se negou a regar com seu trabalho e dedicação.

Somos todos politicamente herdeiros de suas ações; pois encravaste na nossa história ensinamentos da vida pública, que formaram cidadãos para o bem e o desenvolvimento deste chão.

Salve...! Salve...! Mestre Gil, sua vida honra seus conterrâneos, que neste dia tão especial, rendem-lhes homenagens e pedem sua bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário