Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Funcionário de prefeitura do Sertão vai sacar PASEP e descobre que está morto

Uma verdadeira confusão foi registrada nesta segunda-feira (29), na agência do Banco do Brasil, que fica localizada no centro de Cajazeiras.

O fato é que o servidor da prefeitura municipal da cidade, o senhor José Zilton, de 54 anos de idade foi sacar o benefício do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor) e a funcionária da instituição financeira informou que ele estaria morto.

O mais curioso é que a data de registro de morte do funcionário é 12/06/2012, ou seja, nem aconteceu ainda.

Zilton sem saber o que fazer, procurou o cartório para averiguar se existia certidão de óbito com nome igual ao seu para explicar a confusão, mas não encontrou nada.

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o gerente do Banco do Brasil, o senhor Luiz Cláudio, que informou não ter explicações para o caso, mas se dispôs a ajudar o servidor público a desfazer a confusão e resolver o problema.

“O funcionário pode vir falar comigo que vamos encaminhá-lo ao setor competente para solucionar o caso”. Disse o gerente.

Do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário