Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Violência toma conta de Piancó: Acusado de assassinato em Piancó se apresenta à polícia e diz por que matou; Cerco policial a residência de acusado de disparo em bar de Piancó dura 2 horas

Wellington - A vítima
O comerciante Marcos Antônio Alves, conhecido como Marcos do Espetinho, de 42 anos, acusado do assassinato de um tecelão em Piancó na noite do último domingo, 7, apresentou-se à delegacia local na manhã desta terça-feira, 9, e foi ouvido pelo delegado Roberto Barros.

Acompanhado de seu advogado, o homem, que reside na Rua João Abílio de Sousa, confessou o crime e disse que tinha uma rixa antiga com a vítima e vivia sendo provocado, o que o teria motivado a tirar a vida do seu inimigo, o tecelão José Antônio Bispo, conhecido como Wellington, de 30 anos, morto com uma facada no pescoço quando bebia em um espetinho na saída de Piancó para Olho D’água.

Depois do depoimento, o homem foi liberado, mas o delegado que vai investigar o caso poderá pedir sua prisão preventiva. O crime teve forte repercussão em Piancó e deixou a família de Wellington revoltada pela forma cruel e sem chance de defesa à vítima, que residia no Alto Belo Horizonte. 

Disparos em via pública - O piancoense Lucieudo Ferreira de Sousa, de 38 anos, é acusado de disparar dois tiros de revólver calibre 38 no bar de João de Zeinha, que fica no bairro Santo Antônio, onde o acusado também reside, no começo da noite dessa segunda-feira, 8.

Segundo a Polícia Militar de Piancó, depois dos disparos, o homem correu para sua residência, que foi cercada por policiais. O cerco policial demorou duas horas até a chegada do advogado do acusado, que, finalmente, resolveu se entregar, mas o revólver não apareceu.

Depois de preso, ele foi encaminhado à delegacia, e deverá ser autuado em flagrante na manhã desta terça-feira. A informação policial é que ele já tem passagem pela polícia. "Toda vez que bebe, ele fica desequilibrado", comentou um policial que participou da ocorrência.


conforme apurou a Folhadovale-online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário