Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Juíza proíbe carreatas e define regras para garantir segurança em debate no Sertão da PB

Juíza proíbe carreatas e define regras para garantir segurança em debate no SertãoA juíza eleitoral da 68ª zona, Silse Maria da Nóbrega, definiu as regras para garantir a segurança durante a realização do debate com os candidatos a governador nesta sexta-feira (05) em Cajazeiras. O debate será realizado às 20h em uma parceria entre o portal Diário do Sertão e a OAB, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Cajazeiras e transmitido pelo site.

Dentre as medidas que foram tomadas, está a proibição de realização de carreatas por parte de qualquer dos candidatos. "Não haverá carreata em hipótese alguma, sob as penas da lei", enfatizou. Ainda foi proibida a comercialização de bebidas alcóolicas no perímetro isolado pela polícia. Já os demais líquidos a serem comercializados, deverão ser feitos em embalagens descartáveis.

A utilização de fogos de artifício nas proximidades da OAB e da maternidade foi terminantemente proibida. Já com relação aos carros de som, será permitido apenas um por rua e para uso exclusivo da transmissão do debate.

Foram definidas duas ruas para que a população possa assistir o debate. Na Rua José Rodovalho de Alencar deverão ficar os apoiadores de Cássio Cunha Lima, Major Fábio e Tárcio Teixeira. Já na Rua Manoel Gomes Pedrosa, ficarão os apoiadores de Ricardo Coutinho, Vital do Rêgo e Antônio Radical. A medida de separação dos apoiadores foi tomada "para que a Polícia Militar fiscalize melhor o evento", afirmou a juíza Silse Maria da Nóbrega.



Da Redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário