Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Para se defender durante briga, mãe dá facada em filho no DF

Imagem ilustrativa/Reprodução
Uma mulher de 36 anos deu uma facada no ombro esquerdo do filho de 18 para se defender durante uma discussão na noite desta quarta-feira (17) no Distrito Federal. Testemunhas dizem que o rapaz, que é usuário de drogas, xingava a mãe havia a horas. Na hora em que ela passava manteiga em um pão para lanchar, ele a teria segurado pelo pescoço. O garoto foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Samambaia e não corre risco de morte.

A avó do jovem afirmou ao G1 que a relação entre mãe e filho é delicada. A mulher, que já foi vítima de sequestro, tem dificuldade para lidar com situações de estresse. Ela havia acabado de chegar do psicólogo quando começou a ser “provocada” pelo rapaz.

“A gente não deu ouvidos a ele. Se der ouvidos, a casa cai. Ele estava xingando, com certeza tinha usado algo. Ficava falando palavrão. Até saí para procurar ajuda de [vizinhos] crentes para virem em casa orar, mas não adiantou. Ele não recebeu os crentes bem e continuou muito agitado”, conta a avó.

A idosa foi levar os vizinhos até o portão e acabou deixando mãe e filho sozinhos na cozinha. Ela voltou a tempo de presenciar o golpe e tentou evitar danos maiores. “Se pegasse no pescoço seria pior, ainda bem que não foi.”

O jovem levou pontos no ombro e voltou para casa. A família disse que não pretende registrar ocorrência, mas que busca ajuda para que o rapaz se trate.

“Ele usa maconha desde os 12 anos, está completamente transtornado. Quando a gente descobre essas coisas, não quer acreditar. É um sofrimento muito grande. O coração fica despedaçado”, declarou a avó.



Do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário