Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia prende 12 moradores de rua suspeitos de furto no DF

Do G1 DF
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 12 moradores de rua suspeitos de furto em Ceilândia. De acordo com a corporação, a última ocorrência foi registrada nesta terça-feira (2) e houve três casos somente em agosto. O delegado Johnson Monteiro afirma que eles vendiam os produtos para comprar drogas.

No dia 26 de agosto, o grupo teria roubado um carro para arrombar uma loja na QNN 1. Com o impacto da batida, parte da parede foi arrancada. Eram 4h30. Imagens do circuito de segurança mostram que um deles foi direto para o caixa vasculhar gavetas em busca de dinheiro, mas não encontra nada. Enquanto isso, os outros pegam roupas e levam para o veículo. Um rapaz de boné sobe no balcão para alcançar a TV, e a câmera filma o rosto dele.

A polícia chegou aos sete homens e cinco mulheres pelos boletins de ocorrência dos comerciantes, denúncias de moradores e imagens do circuito interno das lojas. A quadrilha vai responder por furto qualificado e associação criminosa. Somadas, as penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário