Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ruy garante que PSDB deve seguir unido, seja definido candidatura de Cássio ou apoio a RC


ruy carneiroO deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou nesta quarta-feira (22) sobre o que chamou de bate papo informou que houve na reunião de ontem entre o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e demais lideranças do partido em sua casa. A entrevista foi concedida a rádio CBN de João Pessoa.

Ruy explicou que no encontro foi mantida a decisão de ouvir o partido em suas bases durante uma reunião da Executiva Estadual: “Vamos dar tempo ao tempo. O ponta pé inicial começa com a reunião da executiva, que será realizada em fevereiro”. Existem duas correntes dentro do partido, uma defende a candidatura de Cássio e outra a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Entre os pontos discutidos na ‘conversa’ também estava a situação jurídica do senador Cássio. Até o momento não há uma definição clara se o tucano pode ou não ser candidato este ano.

Entre as novidades da reunião, o deputado explicou que diferente do que aconteceu em 2010, quando o senador Cícero apoiou a reeleição de José Maranhão e Cássio lutou pela vitória de Ricardo, este ano o partido deve seguir unido, seja qual for a decisão tomada.

Redação com informações da CBN-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário