Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ricardo diz que não acredita em rompimento político do senador Cássio


Ricardo diz que não acredita em rompimento político do senador Cássio"Eu acho que não vai acontecer isso. Cada um faz o caminho que achar mais correto,  mas, pessoalmente, não acredito em rompimento. Se você procurar um motivo pra isso, não vai encontrar.  Aquilo que faz a gente convergir é muito maior do que aquilo que faz a gente divergir." A firmação foi feita na manhã desta terça-feira (22),  pelo governador Ricardo Coutinho (PSB),  no bairro de Mangabeira, sobre os rumores de um rompimento político do senador Cássio Cunha Lima com a aliança que o elegeu governador do Estado em 2010

O governador Ricardo  se queixou  que tem muita gente tentando falar por ele ou pelo senador Cássio,  com o objetivo de "querer colocar lenha na fogueira, como é bem típico dos bastidores da política na Paraíba" . Acrescentou que cabe tanto a ele como ao senador Cássio "nos vacinarmos contra os envenenamentos da política estadual, envenenamento que é principal combustível  das disputas pelo comando de Poder”  Disse que, pessoalmente, está vacinado contra isso e não ver nenhum motivo, nem cenário para rompimento político da parte do senador Cássio Cunha Lima.

Ricardo Coutinho relembrou  que o projeto político discutido entre ele , o senador Cássio Cunha Lima e os que fizeram parte da aliança, começou em 2010, passa por 2014 e 2018. Reiterou que se depender dele a aliança entre PSB e o PSDB  se manterá reforçada, inclusive,  com outras forças políticas que possam se somar para fazer a Paraíba continuar crescendo.

O governador negou que tenha  esperança de ter o apoio do PMDB, na hipótese de um rompimento político do PSDB, liderado pelo senador Cássio Cunha Lima,  reforçando que o partido já tem candidato próprio, no caso, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.


Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário