Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Luiz Carlos, do Raça Negra, sobre acidente: “Graças a Deus não houve mortes”

Foto: Luiz Fabiano/Futura Press
Em comunicado, o grupo agradeceu “o carinho e atenção de todos os fãs e imprensa que colaboram nesses 30 anos de carreira”.

Os shows que o grupo faria nesta segunda-feira em Salvador (BA) e na terça (21) no Rio de Janeiro (RJ) foram cancelados. A agenda voltará ao normal no dia 24, com apresentação em Mongaguá (SP).

O acidente
O ônibus que transportava os integrantes da banda Raça Negra seguia de João Pessoa (PB) para Recife (PE). De lá, o grupo pegaria um avião para Salvador.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), quando o veículo derrapou na rodovia BR-101 Norte, na cidade de Goiana (PE). Após bater na mureta de proteção, o ônibus capotou e foi atingido na pista por um caminhão. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas.

Todos os 22 integrantes da banda, entre músicos e produção, foram socorridos pelas unidades de emergência local e levados ao hospital Miguel Arraes, em Paulista, região metropolitana do Recife.

No momento, seguem internados o saxofonista Marcos França e o iluminador de led Cicero Silva, ambos em observação, e o roadie Edson Alves, em cirurgia por causa de fratura na perna esquerda. De acordo com os médicos, o quadro é estável.

Os demais integrantes, incluindo Luiz Carlos, Fininho (bateria), Fernando (tamtam) e Fabinho (violão), foram liberados e seguiram para um hotel na cidade de Recife.

Portal do Litoral com  IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário