Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Homem morre no Centro de Patos vítima de suposto infarto fulminante

Um popular de nome João Batista Firmino, de 60 anos, residente em Matureia - PB, provavelmente sofreu um infarto fulminante por volta das 13:00h desta terça-feira, dia 28. João Batista caiu após o ataque em uma calçada no Centro de Patos, no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Pedro Firmino. 

Uma popular de nome Maria Sunara, ligou para o programa Espinharas Notícias informando sobre o fato, e disse ter presenciado o momento em que o homem caiu no chão com sintomas de convulsão e ainda vivo. Ela ainda disse que o SAMU após acionado, demorou mais de uma hora para chegar ao local, e que por isso foi preciso acionar também o Corpo de Bombeiros que também esteve presente juntamente com a Polícia Militar.

Populares se reúnem no local para acompanhar a movimentação. Também há informações de que o corpo da vítima aguarda o delegado para averiguar o caso, e em seguida ser removido para o IML. 

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário