Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 5 de janeiro de 2014

Homem é baleado em Itaporanga e jovem morre em acidente em Santana dos Garrotes


O acidente ocorreu na BR-426, entre Santana dos Garrotes e Piancó, no começo da tarde deste sábado, 4, em um trecho da rodovia no município santanense.

Dois jovens ocupavam o Honda Civic de placa JGV-9359-GO, que se descontrolou e saiu da pista, depois de capotar várias vezes. Lucas Carvalho Alves, de 18 anos, que é de Brasília e estava com a família visitando parentes em Santana dos Garrotes, não resistiu e morreu a caminho do hospital de Campina Grande, depois de passar pelo regional de Piancó. O segundo jovem que estava no carro também recebeu os primeiros atendimentos no hospital piancoense e, em seguida, foi transferido, e seu quadro clínico é grave. O carro pertence ao pai da vítima fatal.

O rapaz morava no Recanto das Emas, Distrito Federal, mas a família veio passar as festividades de final de ano em Santana dos Garrotes, de onde o pai do jovem é natural, mas o passeio terminou trágico. Embriaguez ao volante está sendo apontada como a provável causa do acidente.

Já em Itaporanga, uma tentativa de assassinato ocorreu por volta das 8h da noite deste sábado no conjunto Chagas Soares. Fábio Júnior de Sousa, de 33 anos, morador do próprio conjunto, sofreu três tiros de revólver calibre 32 e acusa dois homens de tentar matá-lo.

Conforme a Polícia Militar, com base na informação da própria vítima, os acusados são dois irmãos e fugiram em uma moto após os disparos, enquanto Fábio foi socorrido ao hospital de Itaporanga, onde se encontra neste momento sendo medicado. A causa da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida, mas a PM continua em diligência.

FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário