Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nonato diz que coordenação de campanha de Cássio não passa de boato

Nonato Bandeira
Não passa de boatos e especulações as informações divulgadas de que o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), iria coordenar a campanha para governador do estado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A informação foi dada pelo próprio Nonato Bandeira, nesta quinta-feira (9).

Nonato disse que não pretende deixar a Prefeitura e que existe a possibilidade do nome dele ser aprovado para disputar mandato eletivo pelo PPS e por isso seria até ilegal ser ao mesmo tempo candidato e coordenador de campanha.

Ele disse que esse foi mais um dos boatos inventados com seu nome e que há uma muita dificuldade num possível apoio dele à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Nonato disse, ainda,  que o PPS vai decidir sobre isso mas que de antemão todos sabem seu posicionamento sobre essa possível aliança.

Nonato disse também que há quase dois anos não conversa com Ricardo Coutinho e que notícias de que ele estaria negociando cargos também são boatos e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário