Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vereador é preso acusado de quebrar viatura da PM no Agreste

Jota Alves

Um vereador do município de Cuitegi está preso acusado de desacatar policiais e de quebrar vidro de uma viatura da Polícia Militar em Cuitegi, Agreste da Paraíba. A confusão aconteceu na terça-feira(19), após uma dicussão por conta de jogo.

Regivaldo Agostinho da Silva (DEM), de 27 anos, estava com um irmão e um amigo em um bar quando a polícia foi chamada para conter uma briga por causa de um jogo de porrinha. O vereador reagiu para não ser levado preso, mas foi contido pelos PM's. No caminho até a delegacia de Guarabira, o parlamentar teria quebrado um vidro da viatura com os pés.

O delegado Ivanildo Morais, que preside o inquérito, falou que o parlamentar estaria embriagado no momento da abordagem policial. “Ele disse que não podia ser preso porque era vereador, mas quebrou mesas, cadeiras, garrafas e tudo isso porque um amigo não quis tomar o copo de cerveja numa espécie de porrinha que eles estavam jogando", disse o delegado.

O vereador Regivaldo disse que tem bons antecedentes e que a polícia deveria ter evitado a prisão. “Sou um vereador da cidade, meu pai é comerciante há muitos anos, nunca fui a uma delegacia e me trouxeram para essa delegacia. Eu não sou nenhum bandido”, lamentou o vereador.

O Regivaldo permanece preso e os advogados estão tentando o relaxamento da prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário