Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gilberto Kassab lança PSD neste sábado em Campina Grande

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, confirmou que vai estar na Paraíba no próximo sábado (30), para lançar as bases do o Partido Social Democrático (PSD) no Estado. Ele será recebido pelo vice-governador, Rômulo Gouveia, e dezenas de lideranças políticas que já sinalizaram com a vontade de se juntar ao partido encabeçado pelo prefeito paulistano.

O encontro será ao meio-dia no Sesc-Centro de Campina Grande (na Avenida Canal, próximo ao viaduto). No local, Kassab também concederá uma entrevista coletiva. Campina Grande foi escolhida por ser a cidade natal de Rômulo Gouveia, eleito pelo prefeito de São Paulo para fundar e consolidar o PSD na Paraíba.

“O PSD é um partido que nasce forte e cresce além das expectativas, com a adesão de 33 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, senadores, dois governadores, cinco vice-governadores e centenas de prefeitos. Na Paraíba não será diferente, e mostrará sua força a partir deste sábado”, comentou Rômulo Gouveia.

De Campina Grande, Kassab segue para Natal (RN), onde lidera outro encontro do PSD naquele estado, e de lá segue para Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário