Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Piancoenses não recebem há 20 dias correspondências postais




Há mais de 20 dias que a população de Piancó, não recebe suas correspondências postais.
Cartas, faturas de cartões de créditos, e todas as correspondências que dependam diretamente do carteiro. Segundo informou a agente e responsável pela agência de Piancó, Catarina A. Veloso, esse problema se dá todas as vezes que o carteiro titular, (ou seja, o carteiro que há anos trabalha na cidade e conhece todas as ruas e pessoas do lugar), entra de férias.
Informou ainda que vários problemas existentes na agência dos correios em Piancó contribuem para a situação: A disponibilidade de um só carteiro, ruas sem nome, casas sem números, a desinformação da Prefeitura e da Câmera local sobre a troca e denominação de logradouros; o que dificultam assim o acesso de um possível carteiro substituto.
Informou também que a promotoria de justiça pública da cidade, já enviou ofício a Central dos Correios em João Pessoa-PB solicitando providências urgentes para o problema.
Mais informação o receptor pode entrar em contato com a central pelo tel. 0800 725 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário